domingo, 5 de maio de 2013

Looks com saia preta

Hello, lindas!

Eu ganhei uma saia preta coladinha, linda, e toda hora que decido usá-la fico na dúvida com o que combinar. Então acabo optando por outra peça de roupa. Por isso, decidi buscar no banco de imagens do google algumas ideias bem legais para quem está com essa dúvida que nem eu, e postar para vocês. Bora?

 A-M-E-I esse look. Está combinando uma blusa de gola U acinzentada com outros tons parecidos, como o cardigã e o sapato de salto alto azul-cobalto. O marrom ajusta a cintura e ainda faz um contraste com o preto, cinza e azul. Divino.

http://mundo-itt.blogspot.com.br/2011/08/cor-da-pele-festa.html
Blusa branca + Saia preta = perfeição! Eu simplesmente adoro essa combinação, seja blusa transparente que dá nozinho em baixo, de um ombro só, sem mangas ou outras, fica lindo! Combine com um colar bem brilhante dourado ou preto e prata, e uma bolsa nude. Vai arrasar.

 Eu não achei nenhuma foto desse look, então postei uma foto da estampa. Use uma blusa de zebra com a saia preta, um colar bonito, um cinto laranja e sapatos laranja com bolsa laranja e nude. Fica maravilhoso. Vi a ideia desse look em uma revista de moda que não me lembro o nome.

Agora, mais algumas fotos:

http://modanapassarela.com.br/2012/07/as-saias-mullet-chegaram-para-ficar/

http://www.armariodemadame.com/tag/louis-vuitton/




E vocês, com o que combinam a sainha? Conta aí nos coments pra mim! 2 beijos na testa.

-Carol Becker






Nenhum comentário:

Postar um comentário